quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Palavra do dia - Fazer a vontade de Deus é o alimento do cristão....
“Disse-lhes Jesus: A minha comida consiste em fazer a vontade daquele que me enviou e realizar a sua obra.” (João 4:34)

No versículo de hoje, Jesus ensina que também precisamos nos alimentar espiritualmente, ou seja, nosso espírito precisa “comer”. E neste versículo Jesus ensina que “fazer a vontade de Deus” é comida.
Muitas pessoas estão fracas espiritualmente por falta de se alimentar com este alimento que o Senhor mencionou; “fazer a vontade daquele que o enviou”.
Amado irmão(ã), talvez o que esteja faltando em sua vida espiritual seja alimentar adequadamente seu espírito, fazendo a vontade “daquele que te enviou” (Deus).
Ponha a mão no arado e faça a obra de Deus! Isto resultará em fortalecimento espiritual e crescimento em sua vida cristã.
“Declarou-lhes, pois, Jesus: Eu sou o pão da vida; o que vem a mim jamais terá fome; e o que crê em mim jamais terá sede.” (Jo 6:33)
“Eu sou o pão da vida. (Jo 6:48)
“Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém dele comer, viverá eternamente; e o pão que eu darei pela vida do mundo é a minha carne.” (Jo 6:51)


Deus te abençoe. Tenham um excelente dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share