sexta-feira, 25 de março de 2016



Oração da Madrugada - Diariamente de 0:00 às 2:00 da manhã.




Orando e clamando a Deus por vidas, certo de que receberão do Senhor Jesus Cristo o que necessitam com urgência.




P.S.: Estou sem meu facebook, pois o mesmo foi excluído ou bloqueado pelo próprio facebook, o fato é de que estou tentando resolver, mas digo de antemão que o diabo não vai parar a obra do Senhor Jesus e que Deus vai entrar com providência e trazer de volta o instrumento que tenho usado para evangelizar e ganhar vidas para Jesus. Estou utilizando o facebook de minha esposa por enquanto.





Palavra desta noite - Não existe impossível para Deus. Você pode até achar que não tem mais jeito, que terá que ser assim, mas Deus te diz nesta noite, não existe impossível para mim. A medicina pode ter dito que já era, mas o meu Deus te diz hoje, EU ainda não dei a última palavra. Receba seu milagre urgente hoje em nome de Jesus.





"Mas ele respondeu: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus." Lucas 18: 27

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share