domingo, 13 de março de 2016



Palavra do dia - Ninguém é perfeito. Não observe os outros, mire no alvo e siga a sua caminhada, não desanime e não pare. Faça sua parte com Deus.




“O SENHOR firma os passos de todo aquele cuja conduta lhe agrada! Se cair, não ficará por terra, porque o SENHOR o segura pela mão.” Salmos 37: 23-24





Ninguém é perfeito. Para muitas pessoas ser bom pode ser uma luta constante, pois a natureza humana é por instinto egoísta. Buscamos sempre suprir nossos desejos. Deus, porém, nos deu sua Palavra e seu Espírito para nos ajudar a combater nossa natureza pecaminosa.

Mesmo assim, todos caímos em pecado, alguns mais profundamente que outros, mas quando isso acontece podemos então escolher, nos deixar abater pela autopiedade e remorso, e muitas vezes voltar a cometer o mesmo erro, ou nos arrependermos de verdade e olhar só pra Jesus. Lembre-se de que não importa quanto temos falhado, Deus está pronto a nos perdoar quando lhe pedimos. Deus abomina o pecado, mais ama o pecador. Pois saiba que foi por isso que Ele nos enviou Seu filho Jesus, para nos oferecer o perdão e a salvação. Mas irmos até Ele em arrependimento é nossa decisão.

Então decida por Jesus, se arrependa, peça- lhe perdão, e saiba que Jesus te estenderá a mão e te levantará para que você seja mais que vencedor.“Não necessitam de médico os que estão sãos, mais sim os que estão enfermos. Eu não vim chamar os justos, mais sim os pecadores ao arrependimento.” (Lucas 5: 31-32)



Deus os abençoe. Tenham um excelente dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share