domingo, 27 de novembro de 2016

Oração da Madrugada - Diariamente de 0:00 às 2:00 da manhã. Programa Jesus Cristo - Palavra que gera vida - Todo Sábado às 16:00 - Ao vivo direto do facebook. Assista também ao canal do youtube - Pastor Cristiano Sigalas.

Orando a Deus por vidas na certeza de que vidas serão alcançadas e abençoadas. 

Palavra desta noite - Nesta noite Deus traz para minha e para tua vida para que nos lembremos daquilo que nos trás esperança. Esqueçamos aquilo que nos faz mal, e pensemos e possamos trazer na mente o que nos motiva a caminhar para frente. Lembrando que aquilo que pensamos, e dizemos assim nós seremos. Então mude hoje tua forma de pensar. Pastor meu marido bebe, me dá trabalho, mude isto hoje e comece a colocar palavras de benção, meu marido é uma benção, meu filho é uma benção, minha esposa é uma benção. Lembre dos seus momentos felizes e não dos tristes. Traga a tua memória hoje o que te trás esperança. 

"Quero trazer à memória o que me pode dar esperança." Lamentações 3: 21

Nos adicione também no whatsapp - 02299819-0102

prcristianosigalas.blogspot.com.br/2016/11/oracao-da-madrugada-diariamente-de-000_27.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share