segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Palavra do dia - Para Deus nada impossível. Por que te esquecestes disto?

Programa Jesus Cristo - Palavra que gera vida - Todo sábado às 16:00 - Ao vivo direto do facebook - Assista também ao canal do youtube - Pastor Cristiano Sigalas.

"Pois nada é impossível para Deus" Lucas 1: 37

O que esta acontecendo com a sua fé? Talvez por estar esperando tanto, as forças vão se acabando e parece que tudo vai continuar do mesmo jeito!
Deus ouviu você dizendo que não aguentava mais e por isso ele te diz hoje: EU NÃO MUDEI, EU TE OUVI E VOU PROVOCAR O IMPOSSÍVEL NA SUA VIDA! USE A SUA FÉ E CONTE OS DIAS, EU SOU NA SUA VIDA! ABRACE ESSA PALAVRA E NÃO DESACREDITE COMO FEZ COM AS OUTRAS PALAVRAS QUE EU JÁ LANCEI SOBRE A SUA VIDA, EU NÃO MUDEI! PODE CHORAR, PODE CANTAR PORQUE EU ESTOU FALANDO COM VOCÊ MESMO! ESSA PALAVRA É PARA VOCÊ MESMO! EU NÃO MUDEI, EU AINDA REALIZO MILAGRES!
Você vai viver um milagre em sua vida, em sua família, em sua saúde, em seu trabalho, por onde passares todos verão a glória de Deus e o milagre estará estampado para todos. 
Creia nisto, nada é impossível para Deus. Aleluias. Glória a Deus. 

Deus os abençoe. Tenham um ótimo dia. 

prcristianosigalas.blogspot.com.br/2016/11/palavra-do-dia-para-deus-nada-impossivel.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share