sábado, 10 de junho de 2017

Palavra do dia - Olhe para Deus.

MEPAGEV - Ministério Evangélico Palavra que Gera Vida - Rio de Janeiro - RJ - Pr. Cristiano Sigalas e Pr. Carlos - Inauguração dia 24-06-2017 em Arraial do Cabo - RJ.

ATENÇÃO: Programa Jesus Cristo Palavra que Gera Vida - É hoje ao vivo no facebook às 17:30hs.

"Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro." Isaías 45:22

Olhe para Deus, não temas, olhe para Deus e você verá tudo se encaixando. Ele tem o controle e não erra!
Não deixe o medo dominar seus pensamentos, mas declare: Deus tem o controle!
Deus diz: Pare de olhar para os lados e olhe para mim, pare de dar ouvidos para a crise e olhe para mim, pare de se limitar ao que você vê a sua frente, Eu sou o Deus do impossível!
Deixemos Deus ser Deus!
Quem confia não se entrega ao medo, mas em meio a situação se entrega a adoração! Deixe Deus ser Deus!
 
Deus os abençoe. Tenham um excelente dia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share