terça-feira, 27 de junho de 2017

Palavra do dia - Ore, não até Deus te, mas até que você possa ouvir a Deus.

MEPAGEV - Ministério Evangélico Palavra que Gera Vida - Rio de Janeiro - RJ - Pr. Cristiano Sigalas e Pr. Carlos Félix - Voltando a Essência - Igreja Primitiva - Hoje é dia de culto - Venha adorar a Deus conosco.

"Somente no Eterno espera a minha alma, em silêncio, pois Ele é que me traz a esperança." Salmos 62:5

Quantas vezes no auge de uma dor nos deixamos enganar e nós chegamos a pensar e dizer: “Eu não aguento mais!”.  Oramos buscando uma resposta de Deus, e dizemos: “Fala alguma coisa Deus, diga qualquer coisa, porque esse silêncio não dá! O que significa esse silêncio?”. E quando ao nosso tempo a resposta parece demorar ou não vir dizemos: “Não aconteceu nada, Deus não me ouviu mais uma vez!”. A resposta de Deus é: “Eu fiquei em silêncio, na sua dor, porque você não estava parando para me ouvir de verdade!”. Muitas vezes deixamos as situações tomarem o controle sobre a nossa mente e nossos sentimentos, e com isso ficamos agitados, estressados, preocupados, e inquietos, tentando resolver tudo a nossa maneira, e só quando percebemos que nós não podemos resolver de jeito nenhum, dizemos: Deus me ajuda! Deus fala comigo! Deus faça alguma coisa! Deus porque o Senhor permitiu que isso acontecesse? Quando na verdade a maioria das nossas decisões é tomada com base naquilo que queremos e que achamos certo, não perguntamos a Deus antes se era realmente aquilo que deveríamos fazer.
Deus quer nos fazer entender que dependemos dele para tudo, e que ele não fala e não age no meio do barulho, no meio da confusão, porque tudo o que ele faz é perfeito. Só podemos ouvir a voz de Deus quando nos acalmamos, quando aquietamos nossa alma, ai sim podemos ouvi-lo.
Que hoje você possa permitir que o Espírito Santo venha te acalmar, que ele venha tirar toda essa agitação de dentro de você, para que você possa ouvir a voz de Deus!

Deus os abençoe. Tenham um dia abençoado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share