sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Palavra do dia - Amando a Deus pelo que ELE é.
 
"Os que olham para ELE estão radiantes de alegria;seus rostos jamais mostrarão a decepção." Salmos 34:5

Um filho não percebe o amor do Pai, só porque o seu Pai lhe dá presente. O filho percebe o amor do Pai, porque ele olha para seu Pai e vê o quanto seu Pai se interessa por ele, ele olha para o seu Pai e vê no olhar do seu Pai o quanto ele é importante. Mesmo que outras pessoas venham e falem que o seu Pai não o ama, o filho tem a certeza do amor do seu Pai, porque ele olha para o seu Pai e percebe isso. Deus não quer que avaliemos o seu amor pelos presentes que ele pode nos dar. "Ah se Deus fazer isso ele me ama, mas se ele não fizer ele não me ama". Olhe para o seu Pai, os que olham para ele ficam radiantes de alegria, seu rosto não mostra decepção.
Hoje nós podemos olhar para Deus e mesmo que falem que ele não nos ama, porque ele não fez aquele milagre, porque ele não abriu aquela porta, porque ele não fez como você queria. Nós olhamos para a maior prova de amor que se chama Jesus Cristo! "Porque Deus Amou o mundo de tal maneira, ele enviou o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna!" (João 3:16)
Quando entendemos quem Ele é, não ficamos desesperados pelo milagre, ficamos desesperados por estar com Ele. Quando olhamos para Ele, agrada-lo é a prioridade. Quando olhamos para Ele não duvidamos do seu cuidado.
"Conheçamos o Senhor; esforcemo-nos por conhecê-lo. Tão certo como nasce o sol, ele aparecerá; virá para nós como as chuvas de inverno, como as chuvas de primavera que regam a terra. " Oséias 6:3
 
Deus os abençoe. Tenham um excelente dia. 
 
MEPAGEV - Ministério Evangélico Palavra que Gera Vida.
ISJ - Instituto Semeando Jesus
Pr. Cristiano Sigalas - Programa Jesus Cristo Palavra que Gera Vida - Ao vivo - Todo sábado Às 18:00hs no facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share