quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Palavra do dia - Deus está cuidando de você.
 
"Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos e os meus pensamentos mais altos do que os seus pensamentos." Isaías 55:9

Você esta ai pensando e falando.. "Pai, eu tive tantas promessas na minha vida, tanta coisa que ainda não aconteceu, eu sei que o Senhor não tem obrigação de cumprir nada, mas eu queria viver alguma coisa acontecer.
Os sonhos de Deus são maiores, os caminhos de Deus bem mais altos. Guarde o seu coração e sua mente em Deus, pois ELE está cuidando de você.
 
Deus os abençoe. Tenham um excelente dia. 
 
MEPAGEV - Ministério Evangélico Palavra que Gera Vida.
ISJ - Instituto Semeando Jesus
Pr. Cristiano Sigalas - Programa Jesus Cristo Palavra que Gera Vida - Ao vivo - Todo sábado Às 18:00hs no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share