terça-feira, 21 de julho de 2020

Origem das enfermidades e doenças.

Palavra do dia - Origem das enfermidades e doenças.

Lucas 13: 11 / Atos 10: 38 / Mateus 8: 16

Se as enfermidades e doenças fossem dadas por Deus, os médicos, enfermeiros seriam do diabo, porque se esforçam para combater e evitar as enfermidades e doenças, sendo então contrários ao plano de Deus de nos deixar enfermos e doentes. Todos os hospitais seriam CASAS REBELDES  e não CASAS DE MISERICÓRDIA, porque combatendo a enfermidade e doença se opõe ao plano de Deus de nos deixar enfermos, estariam assim se rebelando contra o Senhor e Seu suposto programa de doenças. 
Se as enfermidade e doenças viessem de Deus, todos os médicos e enfermeiros estariam desafiando a Deus sempre que aliviassem o sofrimento, a dor de alguém.
Os que acreditam que as enfermidades e doenças são propósito de Deus, plano de Deus para suas vidas, não deveriam então, procurar hospitais e médicos, nem indicar, pois estariam violando a vontade de Deus para suas vidas. 
Nos textos que colocamos acima podemos entender claramente que as enfermidades e doenças são plano de satanás e de seus demônios e nós como igreja de Cristo temos autoridade contra satanás e seus demônios. Acreditar que enfermidades e doenças são plano de Deus é invalidar sua palavra em por exemplo, Isaías 53:4 - que diz que ELE tomou sobre as nossas enfermidades e levou nossas doenças.  Que fomos sarados por suas pisaduras. 
Tomar posse da palavra, fazer como a mulher do fluxo de sangue, tocar em Jesus, tomar posse da palavra, nos trás autoridade e sobre nós é derramada virtude do Senhor, então a cura física, espiritual e emocional (alma) vem. Acreditar na salvação proporcionada por Jesus Cristo na cruz do calvário, é entender que a palavra salvação no grego, é sozo, e significa tornar são. Em 1 Tessalonicenses 5: 23 - fala da nossa trindade, corpo, alma e espírito que devem ser apresentados de forma irrepreensíveis a Deus. Como podemos ser salvos, ter a mente de Cristo e continuarmos com nosso corpo e alma enfermos e doentes ? Como pode a cabeça que é Cristo se mover através de um corpo enfermo e doente. Tome posse da palavra hoje e receba cura total para tua vida e tua casa. 

MEPAGEV - MINISTÉRIO EVANGÉLICO PALAVRA QUE GERA VIDA - ARRAIAL DO CABO - RJ. PrCristiano Sigalas e Pra.Jackeline Sigalas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share