terça-feira, 30 de junho de 2015



Palavra do dia - Deus sabe. Deus conhece você.



"Para onde poderia eu escapar do teu Espírito? Para onde poderia fugir da tua presença?" "Como são preciosos para mim os teus pensamentos, ó Deus! Como é grande a soma deles." Salmos 139: 1 e 24



Temos um Deus que nos sonda e nos conhece. Todos os nossos pensamentos são conhecidos por Ele. E antes mesmo da palavra sair de nossa boca, Ele já sabe o que iremos dizer. Nada passa em oculto, nada passa desapercebido. Ele sabe tudo o que fizemos no dia, desde o levantar até o deitar.

Se subirmos aos céus, lá Ele estará, se na imensa profundeza do mar nós mergulharmos, a mão direita do Senhor nos guiará e nos susterá, nem mesmo a escuridão poderia nos esconder dos olhos do Senhor.

Eu não sei meu amado, minha amada, por qual situação você está passando em sua vida, mas o Senhor sabe, Ele deixa isso claro em sua Palavra. E mesmo que você sinta o desejo de fugir de tudo e de todos, Deus é aquele que mesmo que você queira, não tira os olhos de você e não te abandona um minuto sequer.

Ele quer nos trazer felicidade, paz, calmaria, e descanso. Você pode olhar em sua volta e só enxergar os seus passos marcados no chão, e poderá ate pensar que está sozinho(a), mas eu te digo, os passos no chão são do próprio Deus que está a todo momento te carregando no colo.

Peça a Deus para te mostrar se há algo em sua conduta que está desagradando a Ele, e peça para que o Senhor dirija-o para o caminho eterno. Entregue sua vida a Ele, por completo! Seja fiel ao amor dEle, confie nEle e Ele fará grandes maravilhas e milagres em sua vida!!!

Deus os abençoe. Tenham um excelente dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share