domingo, 21 de junho de 2015



Palavra do dia - Por quê eu Senhor?




"Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria." Isaías 61: 7



Que tipo de vergonha você tem passado? Pode ser que seja a falta de um emprego, uma divida que te persegue e você não consegue quitar. Pode ser o seu casamento, situação familiar, posição profissional, sentimental ou até mesmo uma enfermidade.


Você tem pensado: “Senhor eu tenho te servido e estou nessa situação?”


Amados, muitas dessas situações nós entramos por falta de sabedoria, mas também existe a ocasião onde essas coisas nos pegam de surpresa. E então o que fazer? Ficamos envergonhados, muitas vezes ouvimos coisas que nos magoam muito. Choramos muitas vezes ao Senhor em silencio, as lagrimas muitas vezes não vem, mas a alma grita.
Chega até o momento em que você tenta provar para as pessoas, que o que esta acontecendo não é culpa sua. Mas eu quero te dizer: Siga em frente! Marche!


Faça o que é certo, pratique a palavra, ore e as coisas vão mudar de lugar. Deus mostrará que sempre esteve em sua vida!
Não se preocupe em provar nada para ninguém, continue plantando e os frutos vão aparecer.


No lugar da vossa vergonha, Deus colocará dupla honra!


Deus os abençoe e vos de um excelente dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share