segunda-feira, 8 de junho de 2015



Palavra do dia - Existe uma saída. Jesus é a porta.




"A ti, Senhor, elevo a minha alma. Em ti confio, ó meu Deus. Não deixes que eu seja humilhado, nem que os meus inimigos triunfem sobre mim! Mostra-me, Senhor, os teus caminhos, ensina-me as tuas veredas; guia-me com a tua verdade e ensina-me, pois tu és Deus, meu Salvador, e a minha esperança está em ti o tempo todo." Salmos 25: 1,2,4 e 5





Hoje pode ser que você se encontre em um estado de desespero, não vê saída para a sua situação, só coisas e mais coisas se acumulando e seus pensamentos ficando a cada dia mais limitados. Imagino que aqui nesses versículos o salmista estava se sentindo assim, desesperado, com vergonha da sua situação, por isso ele clamou rasgando o seu coração.


Pode ser que hoje a sua vergonha seja a vida financeira, seu casamento, sua vida sentimental ou a sua saúde, e por isso eu quero te encorajar a rasgar seu coração diante de Deus, peça a Deus que te mostre o caminho certo, abra a sua visão e que você possa ver além dessa situação.


Você vai viver o milagre de Deus! Creia nisso!


Que você possa ver a saída e possa entrar em um novo tempo totalmente restaurado!


Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fará!



Deus os abençoe. Tenham um excelente dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share