terça-feira, 18 de agosto de 2015

Oração da Madrugada - Diariamente de 0:00 às 2:00 da manhã.

Orando a Deus e clamando por vidas. Deus tem usado de misericórdia e tem curado, libertado, transformado, restaurado e salvado vidas pelo poder do nome de Jesus Cristo.

Palavra desta noite - É tempo de você mudar a forma da tua oração, é tempo de usar tua fé e começar a profetizar vida sobre tua vida, sobre tua família, sobre teu filho, sobre teu trabalho, sobre tua vida financeira, sobre tua vida sentimental. Eu profetizo nesta que o que estava morto sobre tua vida, vai receber agora vida. Seja curado, haja libertação, haja transformação, haja restauração, haja restituição para tua vida hoje em nome de Jesus. Receba vida em nome de Jesus.

E profetizei como ele me deu ordem; então o espírito entrou neles, e viveram, e se puseram em pé, um exército grande em extremo.
Então me disse: Filho do homem, estes ossos são toda a casa de Israel. Eis que dizem: Os nossos ossos se secaram, e pereceu a nossa esperança; nós mesmos estamos cortados.
Portanto profetiza, e dize-lhes: Assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu abrirei os vossos sepulcros, e vos farei subir das vossas sepulturas, ó povo meu, e vos trarei à terra de Israel.
E sabereis que eu sou o Senhor, quando eu abrir os vossos sepulcros, e vos fizer subir das vossas sepulturas, ó povo meu.
E porei em vós o meu Espírito, e vivereis, e vos porei na vossa terra; e sabereis que eu, o SENHOR, disse isto, e o fiz, diz o SENHOR.


Ezequiel 37:10-14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share