segunda-feira, 24 de agosto de 2015



Oração da Madrugada - Diariamente de 0:00 às 2:00 da manhã. 




Em constante oração a Deus por vidas, para que recebam do Senhor Jesus Cristo a cura, a libertação, sejam transformadas, restauradas, renovadas e sejam salvas pelo poder do nome de Jesus. 




Palavra desta noite - A bíblia diz que o povo está sendo destruído por falta de conhecimento da palavra (Oséas 4: 6), pois então cuidado com o que vem sido pregado nas igrejas, doutrinas contrárias a palavra de Deus, falta de amor, falta de busca, se criou uma falsa ministração de prosperidade, de bençãos, que hoje a igreja tem seguido bençãos e não o abençoador, estão firmes na areia e não na rocha que é Jesus Cristo, por isso diante da primeira tribulação, do primeiro vento largam tudo, pois Jesus não é mais o centro e sim as bençãos. É tempo de buscar intimidade com o abençoador (Jesus Cristo), pois a bíblia também que para àquele que obedece em submissão a palavra, vive a palavra, as bençãos os seguirão.




Ora, estes foram mais nobres do que os que estavam em Tessalônica, porque de bom grado receberam a palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim.
Atos 17: 11 




O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.
Oséas 4:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share