sábado, 1 de agosto de 2015



Palavra do dia - Seja a igreja perfeita para Jesus.

Apocalipse 3: 20-22
Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.


Vivemos os últimos dias da Igreja de Jesus Cristo na terra, lembre-se falamos da igreja que vai subir, que somos nós. Vivemos um tempo onde Jesus, o Dono da Igreja, está do lado de fora, batendo e chamando, esperando que nós venhamos a abrir a porta para que Ele entre e possa ter intimidade com a sua noiva, Deus quer cear conosco.
Mas, este é o tempo da igreja que está morna, e que Deus diz que vai vomitáreis-lá, pois está causando nojo no Senhor Deus. Uma igreja que está preocupada com seu próprio umbigo, enquanto almas perecem do lado de fora, necessário é fazer missões. Uma igreja que está a procura de benefício próprio, carros, dinheiro, saúde, uma igreja atrás de bênçãos, mas que não quer o abençoador. Uma igreja que deixou, como aquela de João 5, o paralítico no tanque de Betesda, cheia, bem localizada, grande e havia milagres, mas faltava amor, a essência de Deus é amor, se falta amor, falta Deus e diz a bíblia que havia um homem a 38 anos, esperando o milagre, mas muitos entravam em sua frente e roubavam o seu milagre e outros não estavam nem aí para ele, estavam preocupados consigo mesmo, pois ninguém o ajudou a mergulhar no tanque.
Uma igreja que diz estou rica, enriquecida estou, não tenho falta de nada, e Deus diz que diante está nua, cega e é miserável, má Deus dá um conselho e diz: aconselho-te que diante compre ouro refinado, para purificação e colírio para os olhos. Vivemos hoje um tempo, onde somente o teto da igreja custou 38 milhões, onde fazendas são compradas por 48 milhões, e o povo de Deus morrendo de fome, sem um lar, morando em baixo de pontes e viadutos.
Esta igreja causa nojo e é tempo de Deus vomitar esta podridão.
Uma igreja que vive de aparência, cristão dentro da igreja, dá glória a Deus e aleluia irmão, mas do lado de fora serve a Satanás.
Uma igreja que perdeu o amor ( Éfeso), que perdeu a força ( Esmirna), que perdeu a santidade ( Pérgamo), uma igreja que se tornou profana (Tiatira), uma igreja morta com aparência de viva (Sardes), vivemos a igreja de Laodicéia, quando devereríamos viver a igreja de Filadélfia perfeita aos olhos do Senhor, igreja que se sacrifica por amor a Deus, que dá a vida pelas ovelhas do Senhor, que faz a obra sem receber nada em troca, uma igreja que de graça e de graça dá, onde homens não cobram para pregar o evangelho, pois virou moda cobrar 3mil, 4 mil para pregar, sem contar com shows gospel.
O povo sedento e faminto de alimento físico e espiritual e a igreja gastando fortunas em mercadores da palavra.
É tempo de acordar igreja do Senhor, pois existe um remanescente de Deus ainda, que terá um lugar no trono de Deus. Acorda Igreja, o Senhor vai te vomitar, desperta tu que dormes e volta a praticar as primeiras obras.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito Santo diz a igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share