terça-feira, 6 de outubro de 2015



Oração da Madrugada - Diariamente de 0:00 às 2:00 da manhã.


Orando e testemunhando a obra que Jesus Cristo tem realizado através desta oração. Deus tem curado, libertado, transformado, restaurado, renovado e salvo vidas.


Palavra desta noite - Não abra mão da sua vinha (família, filhos, casamento, trabalho, saúde, lar, ou seja, tudo o que Deus colocou sobre tuas mãos que devem gerar frutos; isto é vinha), não venda, não troque, não negocie. Persevere em oração, se possível jejue, se necessário clame, mas não desista, pois o que Deus te deu dará frutos lindos. Sua família vai prosperar, seus sonhos vão à frente, seus filhos serão bençãos, as portas vão se abrir e você vai passar. Diga agora comigo: Rei Acabe (diabo) a minha vinha tu não vai levar, a minha família tu não vai levar, a minha família tu não vai levar, foi Deus quem me deu e hoje eu vou falar, Rei Acabe a minha tu não vai levar. Mesmo que o preço que você vai pagar para manter tua vinha de pé te custe caro, como foi para Nabote, não deixe o inimigo levar, pois é herança de Deus sobre tua vida. Receba o renovo de Deus em nome de Jesus Cristo.


E ele lhe disse: Porque falei a Nabote, o jizreelita, e lhe disse: Dá-me a tua vinha por dinheiro; ou, se te apraz, te darei outra vinha em seu lugar. Porém, ele disse: Não te darei a minha vinha." 1 Reis 21: 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share