terça-feira, 20 de outubro de 2015



Palavra do dia - De pé diante das tempestades.



“Tem misericórdia de mim, ó Deus, tem piedade de mim! Pois em ti a minha alma encontra refúgio. Eu me refugiarei à sombra das tuas asas, até que passe o perigo que me persegue.” Salmos 57: 1




Estamos em dias em que muitos estão sendo atacados. O inimigo de nossas almas esta investindo com tudo sobre as famílias, sobre os casamentos, sobre a saúde, sobre a vida sentimental, sobre finanças e muito mais... Aonde ele vê uma brecha, ali ele entra.


O que fazer diante dessas situações, pois elas nos paralisam? Nos sentimos acabados, impotentes, o coração dói, o corpo fica cansado, ficamos sem disposição e nos sentimos como se estivéssemos lançados ao chão.


Ninguém esta imune destas coisas, pois não somos super-heróis. Nesses momentos o que diferencia uma pessoa da outra, é a que serve a Deus e a que não serve a Deus.


O que serve a Deus clama por misericórdia e se refugia nEle. O que não serve a Deus se entrega a situação e se afunda ainda mais.


O que você vai escolher? Você não esta lendo esta mensagem em vão, clame a Deus, se refugie em Deus, pois como diz o versículo acima, em Deus você encontrará refúgio!


Deus os abençoe. Tenham um excelente dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share