quarta-feira, 21 de outubro de 2015



Oração da Madrugada - Todos os dias se 0:00hs às 2:00hs da manhã.




Deus é fiel e tem movido as águas e feito grandes coisas em nosso meio. Deus tem curado, libertado, transformado e restaurado vidas e acima de tudo tem acrescentado vidas que estão sendo salvas pelo poder do nome de Jesus.




Palavra desta noite - Apresente-se diante do noivo, Jesus Cristo quer desposar com a sua igreja. Tenha intimidade com o noivo, busque a ELE, conheça a ELE, pois o noivo (Jesus Cristo) quer trazer justiça, bondade, misericórdia e fazer acabar a guerra, a luta de sua vida. Receba em nome de Jesus.





E naquele dia, diz o SENHOR, tu me chamarás: Meu marido; e não mais me chamarás: Meu senhor.


E da sua boca tirarei os nomes dos Baalins, e não mais se lembrará desses nomes.


E naquele dia farei por eles aliança com as feras do campo, e com as aves do céu, e com os répteis da terra; e da terra quebrarei o arco, e a espada, e a guerra, e os farei deitar em segurança.


E desposar-te-ei comigo para sempre; desposar-te-ei comigo em justiça, e em juízo, e em benignidade, e em misericórdias.


E desposar-te-ei comigo em fidelidade, e conhecerás ao Senhor.


Oséias 2:16-20

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share