sexta-feira, 11 de dezembro de 2015



Oração da Madrugada - Todos os dias de 0:00 às 2:00 da manhã.




Ainda muito gripado, não aguentei trabalhar de tarde, mas de pé agora para orar e clamar por vidas, na certeza de que Deus irá entrar com providência e atender as petições por misericórdia em nome de Jesus.




Palavra desta noite - Deus tem o controle de todas as coisas. O que Deus não tem é a solução de seu problema, pois ELE é a única solução para teu problema, oh glória a Deus. Se estás enfermo, ELE é a raiz de Jessé, se estás no fundo do poço, ELE é a escada branca de Betel e se estás em trevas, ELE é a brilhante estrela da manhã. Nesta noite eu não tenho ouro e nem prata, mas o que eu tenho, eu entrego a todos vós, em nome de Jesus de Nazaré levanta e anda, seja cura, seja restaurado, seja liberto agora em nome de Jesus.




"Pedro, porém, disse: Não tenho nem ouro nem prata, mas o que tenho eu te dou: em nome de Jesus Cristo Nazareno, levanta-te e anda!
E tomando-o pela mão direita, levantou-o. Imediatamente os pés e os tornozelos se lhe firmaram. De um salto pôs-se de pé e andava.
Entrou com eles no templo, caminhando, saltando e louvando a Deus.
Todo o povo o viu andar e louvar a Deus." Atos 3: 6-9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share