quarta-feira, 23 de dezembro de 2015



Oração da Madrugada - Todos os dias de 0:00 às 2:00 da manhã.




Orando e clamando a Deus por vidas, certo de que estas vidas receberão do Senhor Jesus aquilo que necessitam para suas vidas.




Palavra desta noite - Deus está te observando. Tuas lágrimas não são em vão. Como no louvor que diz " Família pode sonhar, Mãe teu filho vai voltar, Pai na mesa o pão não vai faltar. Hoje tem livramento de Deus para tua vida e para a vida dos teus familiares. Receba em nome de Jesus.




"Ninguém me assistiu na minha primeira defesa, antes todos me desampararam. Que isto lhes não seja imputado. Mas o Senhor assistiu-me e fortaleceu-me, para que por mim fosse cumprida a pregação, e todos os gentios a ouvissem; e fiquei livre da boca do leão. E o Senhor me livrará de toda a má obra, e guardar-me-á para o seu reino celestial; a quem seja glória para todo o sempre. Amém." 2 Timóteo 4: 16-18

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share