domingo, 27 de dezembro de 2015



Palavra do dia - Nem sempre Deus vai falar o que você quer ouvir, que seja agradável, mas te digo que sempre que Deus falar contigo, é o necessário, e aquilo que você precisa ouvir, e obedecer para alcançar tua vitória.




Gênesis 22: 1-2

“E aconteceu depois destas coisas, que provou Deus a Abraão, e disse-lhe: Abraão! E ele disse: Eis-me aqui. E disse: Toma agora o teu filho, o teu único filho, Isaque, a quem amas, e vai-te à terra de Moriá, e oferece-o ali em holocausto sobre uma das montanhas, que eu te direi.”






O Senhor deu uma ordem a Abraão e acredito que o coração de Abraão bateu acelerado, oferecer seu único filho, o filho tão esperado, que somente após já avançado em idade pode realizar o grande sonho, agora oferecê-lo em sacrifício?
Foi exatamente o que Abraão fez, ouviu a voz de Deus e praticou o obedecer. A obediência e a fé de Abraão foi tão grande que quando ele estendeu a sua mão e tomou o cutelo para imolar seu filho, Deus proveu o cordeiro para o holocausto, o anjo do senhor lhe bradou desde os céus, não permitindo o sacrifício do filho de Abraão.
Você já se imaginou em uma situação como essa? Deixa eu te dizer algo: “O Senhor prova a quem ele ama, sempre com a intenção de aprovar, e a fé e a ação andam juntas.” Por uma atitude de fidelidade, o Senhor fez uma aliança eterna com Abraão, Deus prometeu multiplicar a sua semente como as estrelas do céu e como a areia do mar, e que suas sementes possuiria a porta dos seus inimigos.
É desta maneira que Deus espera de mim e de você, obediência quando Deus mandar, e que estejamos atentos a esta voz.
A palavra de Deus diz que é melhor obedecer do que sacrificar, escolha ser obediente e fiel com aquele que te escolheu como filho. Deus conhece o seu coração e com certeza ele também quer se agradar das tuas atitudes, escolhas e decisões.
Deus nos deu o seu melhor, um filho chamado Jesus Cristo, para que todo aquele que nEle crer não pereça, mas tenha vida eterna e assim como Deus pediu a Abraão o seu melhor, seu filho, o da promessa, Deus nesta manhã nos diz e nos pede assim:
Eu vos dei o meu melhor, meu filho Jesus Cristo, e espero receber em troca, nada mais e nada menos do que filhos como Jesus Cristo.
O que temos dado a Deus filhos como Jesus ou bastardos?
Dê o seu melhor para Deus, e o seu melhor não é o seu dízimo, sua oferta, sua casa, seu carro, o seu melhor é o seu coração inteiro, não metade no mundo e metade em Cristo, mas sua vida inteira para Cristo. Escolha Cristo todos os dias e dê a Ele o seu melhor, dê-se a Jesus Cristo todos os dias.



Esteja pronto para ouvir a voz de Deus! E OBEDECER!!!!!






Deus os abençoe. Tenham um excelente dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share