sábado, 3 de outubro de 2020

Em tudo dai graça,. 1 Tes 5:18

 Palavra do dia - Em tudo dai graça,. 1 Tes 5:18

GRATIDÃO.
Gratidão é a palavra. Há 4 anos atrás, após 6 tromboses, fui impedido de praticar atividades físicas, acabou o jiu-jitsu, acabou a musculação, acabou o surf, acabou o Muay Thai, e não bastando isto o diagnóstico era de no máximo 3 meses de vida, coração grande, qualquer coisa me cansava. Enfim, 4 anos se passaram e Deus mudou minha vida, não desisti de pastorear, minha esposa Pra Pra Jackeline Sigalas e nosso filho Nykolas Sigalas, cientes do que poderia acontecer comigo a qualquer momento, mas me dando forças a continuar, a seguir em frente. Deus transforma de forma gradativa, a medida que sua mente vai se renovando, vai se transformando, a mente de Cristo vai dominando suas emoções, e o pecado é totalmente estirpado de sua vida, a sua Tricotomia, corpo, alma (mente) e espírito recebem o sozo (salvação) de Deus e tudo se torna são. A causa da trombose foi emocional, Psicossomática, porém as 5 tromboses depois, foram consequências do pecado, cometido antes do pastorear, antes da conversão, não tenho vergonha em falar, errei muito, mas Jesus entrou na minha vida tudo mudou e já se vão 15 ou 17 anos de conversão Genuína. Quando a mente de Cristo Jesus teve total domínio sobre mim, tudo mudou, hoje para glória de Deus, o coração está do tamanho normal, o diagnóstico é de vida e vida com abundância. Por isso, tudo que faço, posto, compartilho, pois é uma vitória a cada dia. Hoje caminho, faço exercícios físicos, me alimento direito. Vivo para Deus e para minha família, e para a propagação do Reino de Deus. Sou privilegiado por ter a mente de Cristo, pelo que ELE me ensinou e me deu, psicologia, teologia, mestrado, capelania militar, psicologia positiva, mindfulness, mente positiva, Maestria em PNL, Maestria em Doenças Psicossomáticas, Terapia comportamental, Inteligência Emocional, Inteligência Espiritual, Master Coach e Coach Life, entre outras coisas, sem falar no amor de Deus e as profundas revelações que me tem trazido todos os dias. Hoje estou Pastor, pela sua misericórdia, são quase 10, pois exerci o pastorado, antes de ser consagrado, em período de experiência. Todos os dias agradeço, tenho o meu caderno de gratidão. Quero agradecer a todos que passaram pela nossa vida, e nos ensinaram e nos deram crescimento no mundo espiritual, a Bispa Elisete Andrade Da Rocha Gomes, que foi nossa primeira pastora, lá fui diácono, missionário, e também a hoje pastora Eliane Rocha, muito nos ensinou. Depois Deus me tirou e me levou para outro local, lá foi o Apóstolo Denecy, hoje falecido, e a bispa Demarry Ambrozino, lá fui consagrado pastor, foram 5 congregações. Depois veio a Seguidores de Jesus Church, Bispa Vanda Dos Santos Silva, lá foram 1,8 anos e aí Deus deu a visão do Ministério MEPAGEV, onde estamos à cerca de 4 anos. Ah sim, não posso esquecer do amigo Apóstolo Jamilson Alves, pois os 5 seminários que ministro hoje, aprendi, fui ministrado por ele, e ganhei a autorização para ministrar também. Também quero lembrar e agradecer de todas as pessoas que foram pastoreadas por mim e que me fizeram aprender a como pastorear e a crescer por elas, para elas tivessem a vida transformada. Quero agradecer a Deus pela família que nos deu, Diac Patrick Nascimento nosso filho espiritual e minha filha Marcela Araujo, e dizer vocês são presentes de Deus em nossa vida, amamos vocês. Agradecimento ao amigo que nos deu a honra de congregar conosco, com sua humildade, nos ensina, Pr. Renato Da Silva Lemos. Também a minha mãe, Albina Saar. Está palavra GRATIDÃO, tem poder no mundo espiritual. Hoje quero agradecer a Deus por me dar vida, por Jesus ser em mim a vida, pelo seu Espírito Santo. Lembre-se: Em tudo agradeça a Deus.
Está aí, um pouco da minha vida, do milagre de Deus, era morte o diagnóstico hoje é vida. Se você espera milagre de Deus, e o tempo está passando e as notícias só pioram, não se desespere, não pare, a vitória sempre vem no final. Deus quer fazer na tua vida também.
Minha esposa, amiga, conselheira, ajudadora, pastora, Jackeline Sigalas, que tem crescido junto comigo e aprendido e em tudo que Deus me capacitou o fez assim a ela também, EU TE AMO.
Meu filho Nykolas, amigo, companheiro, que tem crescido em graça e conhecimento de Deus e tem acrescido conhecimento também a sua vida, PAPAI TE AMA.
OBRIGADO Jesus por me amar.
Deus os abençoe.


MEPAGEV - MINISTÉRIO EVANGÉLICO PALAVRA QUE GERA VIDA

Voltando a Essência - Igreja Primitiva

Rio de Janeiro - RJ - Brasil

PrCristiano Sigalas e Pra Jackeline Sigalas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share