segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Qual a relação entre a promessa e o processo?

 Palavra do dia - Qual a relação entre a promessa e o processo?

Está relação baseia-se em uma única coisa, não se alcança a promessa sem passar pelos processos. Porém, ninguém altera, muda, o que acredita que não precisa ser alterado, mudado. Entender o primeiro passo para a nossa reconstrução: identificação e a confissão das suas ruínas, é primordial para o processo da mudança ser positivo e favorável. Porém, entender que os processos doem, mas o propósito cura. E que estes processos não podem ser pulados, contornados, mas precisam ser enfrentados. A mente humana é doutrinada para fugir daquilo que faz mal, ou prejudica e não a enfrentar, a reconhecer nossa fraquezas e fracassos. São as nossas fraquezas expostas e nossos fracassos reconhecidos que nos revelam a nós mesmos e nos fazem crescer. Quando eu não me conheço, eu não sei para onde estou indo e qual o meu propósito e não caminho para o cumprimento da promessa. Entenda isto o processo antecede a promessa. Não pule etapas, seja transformado pela renovação do seu entendimento, da sua mente, Romanos 12:2. Entender os fracassos e perdas, nós levam a atingir o resultado, o sucesso com louvor. Conheça a si mesmo e sirva a Deus com excelência. Deus os abençoe.


MEPAGEV - MINISTÉRIO EVANGÉLICO PALAVRA QUE GERA VIDA

Voltando a Essência - Igreja Primitiva

Rio de Janeiro - RJ - Brasil

PrCristiano Sigalas e Pra Jackeline Sigalas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share