sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Mente de deserto? Mentalidade desértica? Eu tenho?

 Palavra do dia - Mente de deserto? Mentalidade desértica? Eu tenho?


Muitos pessoas tem a mente neste estado e não sabem que são assim, não conseguem entender por que rodam, rodam, e continuam no mesmo lugar, não evoluem, não progridem, não crescem, não alcançam objetivos e nem resultados. O povo de Deus levaria 11 dias para sair do Egito e chegar na Terra prometida, porém eles levaram 40 anos, Deuteronômio 1:2, e não foram todos que saíram do Egito que entraram na terra, somente os mais novos, os mais velhos morreram no deserto, ou seja, quem tinha a mente renovada, entrou na terra prometida, quem não conseguiu mudar, reprogramar a mente ficou pelo caminho, Romanos 12:2. Deus descreve 10 pensamentos de deserto que devemos evitar para alcançar o alvo, vamos somente descrever, não vamos falar de cada um deles, porém você poderá identificar alguns em sua mente, como sendo seus. Pensamentos errados: O meu futuro é determinado pelo meu passado e não pelo meu presente / Alguém faça para mim. Não que ter responsabilidade / Por favor, facilite tudo, não suporto as coisas difíceis / Não posso evitar, eu nasci assim, sou viciado em resmungar, reclamar / Não me faça esperar, quero tudo imediatamente / Eu posso estar errado, mas não é culpa minha / Auto comiseração, minha vida é miserável, sou tão infeliz, ninguém me ama / Não mereço as bençãos de Deus, sou indigno / Por que os outros estão em melhor situação do que eu, eu queria ser igual a ele / Vou fazer do meu jeito, se não for assim não faço mais nada. Não me sujeito, quem manda sou eu. Se um ou mais destes pensamentos norteiam sua mente, certamente começará a entender por que sua vida tem sido de altos e baixos, rodando em círculos. Você pode mudar está situação à partir de agora. Você pode reprogramar sua mente. Só depende de você, a resposta está dentro de você, suas perguntas são as respostas que necessita para sair desta situação. Deixe Cristo trazer a luz o que está oculto em sua vida. Seja transformado pela renovação da sua mente. Deus os abençoe.


MEPAGEV - MINISTÉRIO EVANGÉLICO PALAVRA QUE GERA VIDA

Voltando a Essência - Igreja Primitiva

Rio de Janeiro - RJ - Brasil

PrCristiano Sigalas e Pra Jackeline Sigalas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share