domingo, 8 de janeiro de 2017

Oração da Madrugada - Todos os dias de 0:00 às 2:00 da manhã.

P.S.: Sogra ainda internada. Situação ainda muito complicada. Deus no controle sempre. Pedindo que a sua vontade seja feita, pois a vontade não acrescenta dor nem sofrimento. Confiante.Agradeço a todos que tem ajudado, que tem dormido no Hospital com ela, que tem revezado nesta batalha. Deus me deu amigos e uma igreja que vive Reino de Deus e vive conforme igreja primitiva. Todos na mesma visão. Aleluias. 

Palavra desta noite -  Vivemos em um mundo conturbado, no qual sofremos pressões, decepções e frustrações com muita frequência. Isso pode ser no trabalho, na vida social ou ainda no seio da família com filhos ou cônjuge. Às vezes, ocorre até mesmo na comunidade da qual fazemos parte. Por essa razão, nossa alma passa a se sentir cansada e a ter necessidade de descanso, alívio e refrigério. Deus vai trazer alívio e refrigério para tua vida hoje. Receba...

 “Deitar-me faz em verdes pastos; guia-me a águas tranquilas; refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome” (23:2 e 3).

prcristianosigalas.blogspot.com.br/2017/01/oracao-da-madrugada-todos-os-dias-de_8.html 

Programa Jesus Cristo palavra que gera vida - Sábado às 16:00 - Ao vivo no facebook - Centenas de pessoas tem assistido e sido abençoadas. Venha você também fazer parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share