sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Palavra do dia - Dias maus são anúncios de vitória em tua vida.

MEPAGEV - Ministério Evangélico Palavra que Gera Vida - Rio de Janeiro - RJ - Pr. Cristiano Sigalas. 

"Não tema, pois eu o resgatei; eu o chamei pelo nome; você é meu. Quando você atravessar as águas, eu estarei com você!... (Isaías 43:1,2)
O dia mau vem, mas Deus é contigo! 

Quando vem o dia mau, precisamos decidir, confiar e superar, ou se desesperar e ficar lamentando. Todos, tanto os que creem em Deus e aqueles que não acredita nele passam por momentos difíceis, mas a diferença esta em como passamos pelos dias difíceis. Temos um a promessa de Deus e podemos provar dela quando pedimos a sua ajuda! 

Assim como Deus foi com Daniel na cova dos leões, assim como Deus foi com José na prisão, Assim como ele foi com Jesus na cruz, ele é com você! Muitas vezes ele não nos livrará da situação, mas passará junto conosco na situação! Fico me lembrando de quantas situações que eu passei e parecia o meu fim, quantos choros, quantos momentos que doeu e hoje eu posso ver que ele estava lá comigo. As vezes parece que ele não esta por perto, mas ele esta sim. As vezes parece que estamos sozinhos, mas se formos analisarmos bem, só estamos conseguindo suportar certas coisas porque ele está por perto.
Esses momentos difíceis embora ninguém queira passar, nos faz desenvolver a nossa fé, nos faz perceber que na verdade nem tudo esta ao nosso alcance, que nem tudo dinheiro consegue resolver, nem sempre quem esta do nosso lado pode fazer algo em nosso favor. Quando vem o dia mau, entendemos que precisamos de uma força maior que vai além do que os nossos olhos podem ver.
Hoje Deus fala ao teu coração: EU ESTOU COM VOCÊ!
Deus os abençoe. Tenham um excelente dia. 

prcristianosigalas.blogspot.com.br/2017/01/palavra-do-dia-dias-maus-sao-anuncios.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share