domingo, 8 de janeiro de 2017

Palavra do dia - A minha Graça te basta.

Programa Jesus Cristo Palavra que Gera Vida - Sábado às 16:00 - Ao Vivo no facebook.

“Ele me declarou: A minha graça te é suficiente, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza”. 2 Coríntios 12: 9

Quantas vezes oramos querendo que Deus nos atenda como se fôssemos capazes de saber o que é melhor para nós? Quantas vezes dizemos: – Eu oro, oro, oro, mas Deus não me atende, não sei mais o que fazer. 

Quantas vezes oramos pedindo uma resposta de Deus desde que seja a resposta que queremos ouvir?
Quando Deus não responde do jeito que queremos, ele esta dizendo assim: A minha graça te basta!
Muitas vezes Deus não responde, pois estamos impondo a nossa vontade e Deus sempre fará a vontade DELE.
É importante lembrar que a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável, tornando a nossa vontade, ruim, imperfeita e desagradável. Sempre que impomos a Deus a nossa vontade acrescentamos dor e sofrimento, mas se deixarmos Deus fazer sua vontade não haverá dor e sofrimento, pois a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável, pois a Graça de Deus nos basta. 

Deus os abençoe. Tenham um excelente dia. 

prcristianosigalas.blogspot.com.br/2017/01/palavra-do-dia-minha-graca-te-basta.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share