sábado, 18 de junho de 2016



Oração da Madrugada - Todos os dias de 0:00 às 2:00 da manhã.




Orando a Deus e clamando por cura, libertação, transformação, restauração, renovação e salvação de vidas. Orando pela nação brasileira e declarando que o Brasil, que o Rio de Janeiro e Arraial do Cabo, pertencem ao Senhor Jesus de Nazaré.




Nos adicione no whatsapp (022 99819-0102) e assista ao nosso canal do youtube - www.youtube.com/pastor cristiano sigalas




Palavra desta noite - Você que está enfrentando problemas, que talvez não esteja vendo uma saída, tudo parece estar difícil, parece não haver solução, eu apresento hoje a solução para todas as tuas lutas, para todos os teus problemas, para a tua enfermidade, eu não tenho ouro e nem prata, mas o que eu tenho eu vos entrego agora, em nome de Jesus Cristo, levanta tua cabeça, que teus olhos sejam abertos e você enxergue a saída, a solução. Jesus de Nazaré está nesta noite dizendo, "Filho eu vim para te dar vida, para te salvar, levanta tua cabeça agora e veja o livramento que tenho para ti." Receba esta palavra na tábua do teu coração, em nome de Jesus. Seja abençoado.





"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3: 16

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share