domingo, 12 de junho de 2016



Palavra do dia - Não abra dos seus sonhos...




“JESUS, Filho de Davi, tem misericórdia de mim!” Marcos 10: 47



“Acaso, para o Senhor há coisa demasiadamente difícil?...” (Gênesis 18:14).
Deus sempre chega na hora certa. Abraão esperou 25 anos para nascer seu filho. Tudo que Deus falou para Abraão, Ele cumpriu. DEUS É FIEL!
Queridos, considere o que Deus tem falado com você. Não desista!

Mesmo que tudo esteja contrário... Mesmo que todos se esqueçam de você... Mesmo que uma palavra não seja a que você deseja ouvir... Clame a DEUS! A sua história não acabou!
Se todas as circunstâncias estiverem contrárias, não importa quanto tempo de contradição em relação à vontade de DEUS, o final é sempre vitória.
Realmente é difícil ter que esperar o tempo de Deus em algumas áreas de nossas vidas, mas se estivermos intimamente ligados ao Senhor, o tempo vai voar.
Realmente se passarem mil anos, sentiremos como se tivessem passado apenas algumas horas.
“Mas vós, amados não ignoreis uma coisa: que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia” (2 Pedro 3:8).
A benção de Abraão chegou pra nós. Tudo que Deus tem falado vai acontecer!
Na plenitude do tempo de DEUS, a vitória vai ser concretizada!
Aprendam a esperar o melhor do Senhor no tempo do Senhor.
Toda vez que eu tento esquecer um dos meus sonhos, Deus me diz: "Foi eu que coloquei ele ai no seu coração, espere!"


Deus os abençoe. Tenham um excelente dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share