terça-feira, 28 de junho de 2016



Palavra do dia - Quando você ama a Deus ....



"Porque ele me ama, eu o resgatarei; eu o protegerei, pois conhece o meu nome. Ele clamará a mim, e eu lhe darei resposta, e na adversidade estarei com ele; vou livrá-lo e cobri-lo de honra. Vida longa eu lhe darei, e lhe mostrarei a minha salvação. " Salmos 91: 14-15




Há recompensas para quem ama a Deus!
Vejamos o significado de AMOR - 1- Afeição profunda a outrem, a ponto de estabelecer um vínculo afetivo intenso, capaz de doações próprias, até o sacrifício. 2. Dedicação extrema e carinhosa. 3. Apego. 4. Carinho; ternura. 4. Cuidado; zêlo.


Quando eu amo, eu procuro saber o que agrada o outro.
Eu gosto de dizer que amor é uma decisão, eu decido amar, e se eu decido amar eu me entrego acima daquilo que terei de renunciar.
A palavra de Deus diz que não podemos servir dois senhores, pois eu posso me dedicar mais a um do que a outro (Mateus 6:24)... O amor é dedicação, o amor me faz escolher de que lado eu quero ficar e se eu escolho me dedicar a Deus eu farei aquilo que eu sei que o agrada.
Na bíblia nós vemos tantas recompensas para aquele que ama a Deus, vemos no versículo acima que Deus traz a proteção, nós clamamos e ele responde, nos dias de adversidade ele esta conosco, nos livrando e nos cobrindo de honra. Em Romanos 8:28 vemos que Todas as coisas contribuem juntamente para o bem daquele que ama a Deus. Em 1 Corintios 2:9 vemos que Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem passou no coração humano o que Deus preparou para aquele que o ama.
Decida amar a Deus, não tenha medo e desfrute todo o cuidado do Senhor sobre a sua vida. Você sabe o que agrada a Deus? Então não exite em agrada-lo, faça!
Ame ao Senhor e descubra a cada dia mais quem ele é!


Deus os abençoe. Tenham um excelente dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share