sexta-feira, 13 de julho de 2018

Palavra do dia -  Alegrai-vos. Deus está no controle.
 
Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração.  Romanos 12:12
Sempre que vem um obstáculo ou uma dificuldade, a nossa primeira reação é querer desistir, pois desistir é mais fácil, mas quero te dizer que desistir não gera frutos. Se quisermos viver o extraordinário, se queremos viver milagres não podemos desistir. Desafios são necessários para a nossa fé ser fortalecida, Deus honra aquele que deposita a fé nele, quem escolhe ter esperança, paciência e perseverança, ao invés do medo.
A fé não é gerada sozinha, ela é gerada através da leitura da palavra e da oração, não é de uma hora para a outra, você vai buscando e depois vai sentindo que algo esta mudando, isso te faz permanecer firme e ter um olhar de fé. Deus quer te levar além, e se o mar não se abrir, Deus te fará andar por cima do mar, creia nisso! Alegre-se, seja paciente, persevere na oração, pois aquilo que é impossível pra você, não é para o seu Deus.
Deus diz hoje para você: NÃO DESISTA, EU TENHO ALGO ESPECIAL PARA VOCÊ, FIQUE FIRME EM MIM, EU TE SUSTENTO, EU TE LEVANTO, EU TE FORTALEÇO.
 
Deus os abençoe. Tenham um excelente dia.

MEPAGEV - Ministério Evangélico Palavra que Gera Vida.
ISJ - Instituto Semeando Jesus
Pr. Cristiano Sigalas - Programa Jesus Cristo Palavra que Gera Vida - Ao vivo - Todo sábado Às 18:00hs no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share