sexta-feira, 6 de julho de 2018

Palavra do dia  - Não tenha medo.
 
Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. Isaías 41:10
 
O medo bateu em sua porta e você abriu, você disse para Deus que tem feito de tudo para estar firme, mas não sabe até quando vai conseguir permanecer forte. Você esta com medo de que possa demorar, você esta com medo porque não tem visto nada mudar, você esta com medo, você esta com vergonha e fica pensando no que as pessoas estão pensando ao teu respeito, que te achem derrotado, ou que deve ter feito algo muito grave e Deus esta te castigando. Ei não se preocupe, vai amanhecer, você esta em uma grande corrida e vai chegar na linha de chegada, você vai ter a sua fé honrada, Deus não falha.Respire fundo e hoje diante da situação a qual você esta passando diga: Eu não estou vendo, mas eu continuarei crendo, Deus esta comigo, não me entregarei ao medo. 
 
Deus os abençoe. Tenham um excelente dia.

MEPAGEV - Ministério Evangélico Palavra que Gera Vida.
ISJ - Instituto Semeando Jesus
Pr. Cristiano Sigalas - Programa Jesus Cristo Palavra que Gera Vida - Ao vivo - Todo sábado Às 18:00hs no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share