quarta-feira, 4 de julho de 2018

Palavra do dia  - Aquieta-te. Existe um milagre.
 
"Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus..." Salmos 46:10 
 
Ligamos a televisão, vemos guerra, disputa, crise, desemprego, medo, enfermidade, morte e isso nos faz ficarmos desesperados. Hoje Deus olha nos seus olhos, te abraça e diz: Eu sou o seu Deus.
Quando ficamos desesperados, ficamos abatidos e sem perceber acabamos por esquecer que temos um Deus, temos um Pai, temos um Senhor que tem todo poder e todo domínio nas suas mãos. 
Quando tiramos nossos olhos de Deus, começamos a questionar isso ou aquilo e as coisas começam a parecer impossível. Existe algo no aquietar, algo no descansar que libera o cuidado de Deus sobre nós! Ele sempre diz em sua palavra: Não temas! Então eu entendo que se eu não temer eu consigo descansar. Existe um milagre te esperando, mas o segredo para adquiri-lo é não ter medo e descansar.
 
Deus os abençoe. Tenham um excelente dia.

MEPAGEV - Ministério Evangélico Palavra que Gera Vida.
ISJ - Instituto Semeando Jesus
Pr. Cristiano Sigalas - Programa Jesus Cristo Palavra que Gera Vida - Ao vivo - Todo sábado Às 18:00hs no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share