quinta-feira, 26 de julho de 2018

Palavra do dia - Hoje existe algo que você esta temendo?
 
“Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.” (Isaías 41:13

Hoje existe algo que você esta temendo?
São tantos desafios que aparecem no nosso dia a dia. Coisas para resolver ou algo novo que nos envolvemos e ficamos inseguros. Até mesmo uma enfermidade que a medicina não sabe o que fazer ou ainda, uma situação adversa financeira, ou familiar. Parece que tudo está desmoronando e isto nos faz temer.
Hoje eu divido essa palavra com você. Não sei o que você esta temendo, mas eu sei que o seu Deus, o seu Pai esta dizendo assim: Me dá a sua mão, não tenha medo eu vou te ajudar.
E agora, você vai dar a mão para ele? Não temas, porque Ele é o teu DEUS. 
 
Deus os abençoe. Tenham um excelente dia.

MEPAGEV - Ministério Evangélico Palavra que Gera Vida.
ISJ - Instituto Semeando Jesus
Pr. Cristiano Sigalas - Programa Jesus Cristo Palavra que Gera Vida - Ao vivo - Todo sábado Às 18:00hs no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share