terça-feira, 14 de junho de 2016



Oração da Madrugada - Diariamente de 0:00 às 2:00 da manhã.




Orando e clamando a Deus por vidas, pedindo que recebam do Senhor Jesus a cura, libertação, sejam restauradas, renovadas e transformadas pelo sangue de Jesus.



Hoje é o 78º dia do propósito de oração de 75 dias, onde Deus aumentou para 80 dias. Eita glória. Deus vai fazer grandes coisas em nosso meio.




Nos adicione no whatsapp (22 99819-0102). Assista ao canal do youtube - Pastor Cristiano Sigalas.




Palavra desta noite - Você talvez esteja no meio do mar, sendo açoitado pelas ondas; palavras contrárias, calúnias, afrontas, acusações, enfermidades, desemprego; o vento pode até ser contrário a tua vitória, mas, Jesus Cristo vem vindo, tua prova tem dia e hora marcada ara terminar, e é hoje, é hoje, Jesus vai até você caminhando por sobre as águas, dizendo para você que o que parece grande, que tudo que tens passado, ELE é maior do que seus problemas, o que é impossível para você, Jesus Cristo diz é possível para mim, EU caminho por sobre tudo isto, e hoje te estendo a mão e te faço caminhar também sobre as águas. Receba renovo de Deus hoje em nome de Jesus Cristo.




"E o barco estava já no meio do mar, açoitado pelas ondas; porque o vento era contrário; Mas, à quarta vigília da noite, dirigiu-se Jesus para eles, andando por cima do mar." Mateus 14: 24-25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share