quarta-feira, 1 de junho de 2016



Palavra do dia - Tente entender. Deus tem um propósito na situação que você está vivendo.



"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3: 1


Como entender o propósito de Deus!

Quem já se pegou pensando assim: “Deus eu não estou entendendo, o porque isto esta acontecendo justo comigo!”
Eu já fiz isso! Ninguém é super homem e nem super mulher, a perfeição encontramos somente em Deus!
Diante de um problema, uma perca, uma doença, um desastre, um tempo de espera, é como se viesse automático sobre a mente.
Sabe qual foi à resposta que eu tive quando falei isso?
Deus me disse: há um propósito, a minha glória será revelada, se você permanecer firme!
Existem momentos que não compreendemos os caminhos do Senhor, mas é nesses momentos que devemos dar a Ele a nossa adoração. Vai valer a pena!
Lembremos de Lazaro, as irmãs dele se apavoraram quando ele ficou doente, Jesus não veio no momento em que elas queriam, então lazaro morreu. Jesus esperou o tempo certo! O que aconteceu quando chegou o tempo certo? Lazaro ressuscitou!
Não sei qual é o seu problema meu irmão, pode ser o impossível para você, mas eu quero te dizer para ficar firme. Deus não vai vir no seu tempo e sim no tempo excelente que Ele preparou exclusivamente para você!

Ouça a voz de Deus dizendo para você: Fique firme o seu tempo vai chegar!
Você vai conquistar, você vai se realizar, você vai festejar, quando a minha glória vir sobre você! Busque a minha Gloria!




Deus os abençoe. Tenham um excelente dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share