quinta-feira, 30 de junho de 2016



Palavra do dia - Aprendendo a amar a Deus sobre todas as coisas.



"Sei que podes fazer todas as coisas; nenhum dos teus planos pode ser frustrado." Jó 42: 2




Todos os dias devemos estar agradecendo a Deus por coisas que não havíamos recebido, agradecendo por coisas que não aconteceram conforme a nossa vontade. Imagine agora... Onde você estaria? Talvez você poderia ter conquistado muitas outras coisas, poderia ser até feliz, mas não estaria tão perto dele como está hoje, e não estaria vivendo os propósitos dele para a sua vida!
Para eu poder estar hoje onde você está, na posição que você está com Deus, é somente porque nem tudo saiu como você queria. Passou pelas trevas, pelos dias de choro, pelo estreito, mas assim como disse Jó para Deus você disse: "Antes eu te conhecia de ouvir falar, mas agora os meus olhos te viram".
Temos a tendencia de agradecer a Deus por livramentos que vemos, por coisas que recebemos, por milagres recebidos, mas você consegue agradecer a Deus por aquilo que não aconteceu? Isso se encaixa em "Amar a Deus acima de todas as coisas!" Eu tenho, eu amo a Deus, Eu não tenho, eu amo a Deus! Eu quero viver os planos de Deus!
Talvez você pode estar vivendo um momento difícil da sua vida e pode até pensar:"Deus não quer me ver feliz? ou Eu não posso mais ter nenhuma vontade?" Sim Deus quer que sejamos felizes e sim você pode ter vontades, mas quando entramos no centro da vontade de Deus somos preenchidos por ele e nada é mais prazeroso do que viver a vontade dele e aos cuidados dele.
Explicar isso fica um pouco difícil para se entender, somente se entregando aos braços dele, e deixando ele nos guiar sem questionar, conseguimos entender!
"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos." Isaías 55: 8-9
Hoje você pode agradecer a Deus por tudo aquilo que você não recebeu, pode agradecer por coisas que não aconteceu do seu jeito?
Estou orando por você, que o Senhor encontre o lugar dele em você, adore-o acima de todas as coisas!


Deus os abençoe. Tenham um excelente dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share