sexta-feira, 10 de junho de 2016



Palavra do dia - Deus não te abandona e nunca te esquece.




"Será que uma mãe pode esquecer do seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Embora ela possa se esquecer, eu não me esquecerei de você! Veja, eu gravei você nas palmas das minhas mãos; seus muros estão sempre diante de mim." Isaías 49: 15-16



Deus diz pra você Hoje, Ele esta te vendo, suas orações, sim ele esta ouvindo... As vezes parece que a oração não passa do teto, mas Deus esta ai do seu lado através do Espirito Santo te ouvindo, lutando as suas guerras e cuidando de cada detalhe para te abençoar.
Não tem como Deus se esquecer de você, Ele te gerou, Ele te planejou, você esta gravado(a) nas palmas da mão dele, e nada sobre você fica em oculto diante dele.
Quando você pergunta: "Meu Deus quando vai ser? Será que vai acontecer? Ele te responde: Eu não me esqueci de você!"

Pode orar, porque Deus esta te ouvindo, pode buscar por ele, pois ele quer cuidar de você!
Renove as suas forças no Senhor, não perca a sua fé, Deus não te esqueceu!
Muitas vezes pedimos coisas a Deus porque conhecemos somente aquilo que podemos ver, mas Deus conhece o nosso amanhã... Ele fará infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós.. (Efésios 3:20)
Coloque a mão sobre o seu coração e diga assim: "Deus não me esqueceu!" Após fazer isso Sorria e diga: "Deus muito obrigada(o) por não se esquecer de mim e por cuidar de mim!"
Receba a alegria sobre a sua vida, receba o abraço do Senhor e sempre que puder feche os olhos e declare essas palavras: "Deus não me esqueceu! E Sorrindo diga: Deus muito obrigada(o) por não se esquecer de mim e por cuidar de mim!"
Que a sua confiança esteja no Senhor... (Isaías 12:2)

Deus não te esqueceu, Tenha um excelente dia! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share