quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Oração da Madrugada - Diariamente de 0:00 às 2:00 da manhã.

MEPAGEV - Ministério Evangélico Palavra que Gera Vida - Rio de Janeiro - Pr. Cristiano Sigalas.

Palavra desta noite - Entender a vontade do Senhor nem sempre é fácil, mas difícil aceitar sua vontade quando contraria a nossa vontade, porém a vontade do Senhor é boa, perfeita e agradável, significando que a nossa vontade é ruim, imperfeita e desagradável. A vontade do Senhor é soberana e irá se cumprir sempre, e esta vontade é de que todos sejamos salvos, porém paralela a esta vontade de Deus existe a vontade permissiva, que é onde permite que coisas aconteçam para que o reconheçamos como Senhor e único, haja vista a vida de Jó. Não basta conhecer a Deus de ouvir falar, é necessário ter experiências com ELE. Viva a vontade do Senhor e lembre-se sempre que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Você pode não entender o que esta vivendo agora, mas saiba que é o melhor de Deus para tua vida, pois Deus só tem o melhor para nós. Você vai viver o melhor de Deus, creia nisto. E a Graça e a Paz do Senhor nos bastam.Faça como Maria, diga nesta noite - Faça em mim a tua vontade, sou teu servo Senhor. Aleluias. Glória a Deus.

"Por isso não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor." Efésios 5: 17

Programa Jesus Cristo Palavra que gera vida - Ao vivo no facebook.
Assista ao canal do youtube - Pastor Cristiano Sigalas.
Adicione no whatsapp - 02299819-0102. 

prcristianosigalas.blogspot.com.br/2017/02/oracao-da-madrugada-diariamente-de-000.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share