sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Oração da Madrugada - Diariamente de 0:00 às 2:00 da manhã.

MEPAGEV - Ministério Evangélico Palavra que Gera Vida - Rio de Janeiro - RJ - Pr. Cristiano Sigalas. 

Palavra desta noite - Acerca de tudo que tem sido falado, tem sido ensinado, temos realmente vivido como os crentes de Beréia, que eram mais nobres que os de Tessalônica, pois recebiam a palavra de bom grado, mas contudo iam consultar nas escrituras todos os dias, para ver se era assim mesmo que se procedia. (Atos 17: 11). Onde tem estado a nossa fé? Em políticos? Em cursos? Em faculdades? Nos homens? Ou somente em Deus cremos e esperamos? Esperamos somente o que podemos ver, ou, a nossa fé tem o firme fundamento das coisas que não se veêm, mas tem sido a prova das coisas que esperamos (Herbeus 11: 1). Temos vivido por fé ou por vista? Nesta noite quero trazer a sua memória aquilo que lhe traz esperanças, quero fazê-lo entender, que é necessário voltar para prosseguir, voltar a Cristo Jesus, autor e consumador de nossa fé, voltar a essência, voltar ao início de tudo. Volte-se para Jesus nesta noite e ELE se voltará para vós, trazendo vida, cura, libertação, renovo e consolo para sua vida.

"Não vos deixeis levar em redor por doutrinas várias e estranhas, porque bom é que o coração se fortifique com graça, e não com alimentos que de nada aproveitaram aos que a eles se entregaram." Hebreus 13: 9

Programa Jesus Cristo Palavra que gera vida - Ao vivo sábado no facebook. 
Assista ao canal do youtube - Pastor Cristiano Sigalas.
Adicione no whatsapp - 02299819-0102 - Deixe seu nome, cidade e estado. 

prcristianosigalas.blogspot.com.br/2017/02/oracao-da-madrugada-diariamente-de-000_10.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share