quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Palavra do dia - Ficai quietos, calai-vos. Orai até que você possa ouvir a voz de Deus. Valorize a companhia de Deus.

MEPAGEV - Ministério Evangélico Palavra que Gera Vida - Rio de Janeiro - RJ - Pr. Cristiano Sigalas. 

“Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus“. Salmos 46: 10

Hoje temos duas ordens importantes para nossa vida. Aquietar-se e Saber. Para ouvirmos a voz do Senhor é necessário nos desligarmos da correria desse mundo e aquietarmos na presença de Deus. Ele irá nos ouvir e nos atenderá.
Não se trata de conversa, e sim de companhia. Você alguma vez já pensou quanto tempo gastamos conversando? O que nós chamamos de nosso “tempo de silêncio” com Deus, geralmente preenchemos com nossas orações. Mas alguma vez praticamos “aquietai-vos”?
Deus disse: “Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus” (Salmo 46.10). Quando Jesus percebeu que os discípulos estavam tão ocupados que nem sequer tinham tempo para comer, Ele lhes disse: “Vinde repousar um pouco, à parte, num lugar deserto” (Marcos 6.31). Quando deixamos as distrações da vida para trás, podemos descansar melhor e redirecionar nossos interesses a Deus.
Você está permitindo que momentos de silêncio a sós com Deus façam parte da sua vida? Deseja que Ele restaure a sua alma? (Salmo 23.1-3). Deixe que Ele lhe ensine como: “aquietar-se”. E ouça quando Jesus lhe convida: “Vinde repousar um pouco”.


Deus os abençoe. Tenham um excelente dia!

prcristianosigalas.blogspot.com.br/2017/02/palavra-do-dia-ficai-quietos-calai-vos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share