terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Oração da Madrugada - Diariamente de 0:00 às 2:00 da manhã. 

MEPAGEV - Ministério Evangélico Palavra que Gera Vida - Rio de Janeiro - RJ - Pr. Cristiano Sigalas. 

Palavra desta noite -  Não podemos no prender a dogmas e doutrinas de homens, devemos sim estar presos a verdade do evangelho genuíno de Jesus Cristo, renovarmos a nossa até que possamos obter a mente de Cristo em nós, uma mente não presa a sofismas, dogmas, livre do sistema religioso, da religiosidade, pois só assim prestar um culto racional a Deus e conhecer então a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Deus tem o melhor para tua vida, é cura, é libertação, é transformação, é mudança de vida, porém, só acontecerá mudança de vida, se mudarmos a nossa maneira de pensar. Eu profetizo sobra tua vida hoje, a mente de Jesus Cristo, profetizo liberdade. 'Se pois, o Filho do homem, vos libertar, verdadeiramente sereis livres" João 8: 26 - Seja liberto pela verdade, e esta verdade é Cristo, esperança de vida em nós.

E vos renoveis no espírito da vossa mente; E vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade." Efésios 4: 23-24

Programa Jesus Cristo Palavra que gera vida - Ao vivo no facebook.
Assista também ao canal do youtube - Pastor Cristiano Sigalas. 
Adicione no whatsapp, deixe seu nome, cidade e estado, e receba todos os dia uma palavra e uma oração - 02299819-0102.

prcristianosigalas.blogspot.com.br/2017/02/oracao-da-madrugada-diariamente-de-000_14.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share