segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Oração da Madrugada - Diariamente de 0:00 às 2:00 da manhã. 

MEPAGEV - Ministério Evangélico Palavra que Gera Vida - Rio de Janeiro - RJ - Pr. Cristiano Sigalas.

Palavra desta noite - Não importa o que você fez, não importa também o que você faz, esta noite é de arrependimento, de reconhecer nossos erros, e confessar a Deus, pois ELE apaga nossas transgressões e dos nossos pecados não vai se lembrar mais. Se estão te acusando, te caluniando, apontando seus erros do passado, saiba que Deus não se lembra, e que não existe acusação para aqueles que estão em Jesus Cristo. Deus quer te perdoar nesta noite, e isto é o início para tua vitória, para tua cura, para tua libertação. Tem coisas grandes para tua vida chegando, mas nesta noite, é noite de arrependimento e de receber perdão de Deus.

"Não me compraste por dinheiro cana aromática, nem com a gordura dos teus sacrifícios me satisfizeste, mas me deste trabalho com os teus pecados, e me cansaste com as tuas iniquidades. Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro." Isaías 43: 24-25

Programa Jesus Cristo Palavra que gera vida - Ao vivo no facebook. 
Assista ao canal do youtube - Pastor Cristiano Sigalas. 
Adicione no whatsapp - 02299819-0102.

prcristianosigalas.blogspot.com.br/2017/02/oracao-da-madrugada-diariamente-de-000_6.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share