terça-feira, 4 de abril de 2017

Palavra do dia - Deus vai desembaraçar teus caminhos.

MEPAGEV - Ministério Evangélico Palavra que Gera Vida - Rio de Janeiro - RJ - Pr. Cristiano Sigalas.

"O caminho de Deus é perfeito, e a palavra do Senhor refinada; e é o escudo de todos os que nele confiam. Por que, quem é Deus, senão o Senhor? E quem é rochedo, senão o nosso Deus? Deus é a minha fortaleza e a minha força, e ele perfeitamente desembaraça o meu caminho." 2 Samuel 22:31-33

Como está o nosso caminho, e o que temos feito para resolver, ou tentar resolver, aquilo que sabemos que não está alinhado, não está do jeito que gostaríamos que estivesse.
Nós cansamos, ficamos exaustos, por que quando olhamos para o nosso caminho, e o vemos embaraçado, muitas vezes ficamos tentando pela força do nosso braço colocar as coisas no lugar, porém, a sensação que temos é como se estivéssemos patinando mas sem sair do lugar, sem conseguir resolver nenhum problema, e pelo contrário, sentimos que está tudo cada vez mais embaraçado.
Vamos deixar de fazer do nosso jeito, vamos ouvir a voz do Senhor que nos diz assim: "Ei, filho, Sou Eu quem PERFEITAMENTE desembaraço teu caminho, aquilo que você acha que não tem mais solução, que não vai mais acontecer, SOU EU QUEM FAÇO!"
O Senhor trás a existência aquilo que não existe, Ele é o ALFA e o ÔMEGA, o PRINCÍPIO e o FIM!
Então, diante disso, devemos entregar o nosso caminho todo emaranhado ao Senhor, e falar pra Ele: "Deus, eu estou cansado, e entendi que somente em TI, posso descansar seguro, me renova, me fortalece, quero sentir o TEU cuidado e todo esse amor sobre a minha vida. Manifesta o TEU PODER, coloca TUDO no lugar, e eu desejo que através dessas situações o SEU Nome venha ser glorificado, em nome de Jesus! Amém!

Deus os abençoe. Tenham um excelente dia.

prcristianosigalas.blogspot.com.br/2017/04/palavra-do-dia-deus-vai-desembaracar.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share