sexta-feira, 14 de abril de 2017

Palavra do dia - Tem ressurreição para tua vida.

MEPAGEV - Ministério Evangélico Palavra que Gera Vida - Rio de Janeiro - RJ - Pr. Cristiano Sigalas. 

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3: 16
Hoje Sexta Feira, aonde damos o inicio da Páscoa, quando o amor de Deus foi declarado publicamente pelas nossas vidas, Jesus se entregou por nós! Aleluia! A morte e as trevas queriam nos manter presos, mas Jesus veio nos libertar! Precisamos tomar posse em nossas vidas essa libertação, que foi paga com um alto preço. Jesus nos libertou para termos vida, não vivermos em trevas, em sofrimento e angustia, seja livre, pascoa significa libertação, o preço já foi pago, não viva no passado, na culpa, no desespero, viva a vida com abundância.
Quando Jesus se entregou ali na cruz, para morrer em nosso lugar, parecia o fim, o inferno achou que tinha vencido, mas Jesus estava ali cumprindo o plano de Deus. Talvez você hoje esteja em alguma situação aonde não vê saída e se vê vencido, não desista, cumpra a vontade de Deus para a sua vida, que é adora-lo e não murmurar, pois assim como Jesus ressuscitou, o amor de Deus vai tomar a sua vida e vai trazer a vitória, aonde ninguém acreditava. Declaro sobre a sua vida como João Batista disse: Eis o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, pois em Jesus você é livre e mais que vencedor!
Deus te diz: Não é o fim, você vai viver a Ressurreição!

Deus os abençoe. Tenham um excelente dia.

prcristianosigalas.blogspot.com.br/2017/04/palavra-do-dia-tem-ressurreicao-para.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share