sábado, 8 de abril de 2017

Palavra do dia - Você não está sozinho, não se entregue.

MEPAGEV - Ministério Evangélico Palavra que Gera Vida - Rio de Janeiro - RJ - Pr. Cristiano Sigalas.

ATENÇÂO - É hoje o Programa Jesus Cristo Palavra que gera vida no facebook à partir das 17:00hs - Ao Vivo - Não perca - Compartilhe - Comente - Participe.

“Ainda que um exército me cerque, meu ser não se entregará ao temor; ainda que uma guerra estoure contra mim, manterei minha fé inabalável.”(Salmos 27:3)

Davi reinou e enfrentou diversos inimigos. Foi perseguido para ser morto e viu muita violência diante dos seus olhos. Diante de tudo o que ele enfrentou e sofreu, descobriu uma coisa essencial: “Porque se meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me acolherá” (Salmos 27:10). Davi sabia que Deus não abandona e nem desampara os seus filhos.
Hoje o que esta vindo contra a sua vida? O que você esta enfrentando e sofrendo? Faça como Davi confie em Deus, pois Ele não te abandonará jamais.
“Espera pelo Senhor, tem bom ânimo, e fortifique o teu coração; espera, pois, pelo Senhor”. (Salmos 27:14)
Diga para você mesmo: "Eu não vou me entregar, manterei a minha fé em Deus!"

Deus os abençoe. Tenham um excelente dia.


prcristianosigalas.blogspot.com.br/2017/04/palavra-do-dia-voce-nao-esta-sozinho.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share