sábado, 15 de abril de 2017

Palavra do dia - Seja liberto hoje. Você é livre em Cristo Jesus.

MEPAGEV - Ministério Evangélico Palavra que Gera Vida - Rio de Janeiro - RJ - Pr. Cristiano Sigalas.

ATENÇÃO - É HOJE - Programa Jesus Cristo Palavra que Gera Vida - Ao Vivo no facebook às 17:30hs

“Verdadeiramente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si, e nos o reputamos por aflito, ferido de Deus e oprimido. Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades, o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.”  Isaías 53: 4-5

Tenho ministrado seminários sobre cura da alma e cura interior e tenho visto que muitas pessoas, estão andando com muitas feridas na alma, machucadas e com isso carregando um grande peso sobre suas vidas.

Talvez você que esta lendo essa palavra, também esteja vivendo algo em sua vida que tenha deixado exatamente esse peso, talvez você não tenha nem notado que seja por isso que você tem sentido tantas tristezas em seu coração. Talvez você esteja rastejando em sua caminhada por um peso que colocaram em seus ombros, por uma palavra que lhe ofendeu, uma palavra que te machucou, uma discussão, talvez pela situação que você tem vivido. Talvez você esteja carregando as péssimas lembranças do seu passado, uma decepção, talvez você sofreu abuso sexual, e todas essas situações tem causado grandes tristezas e com isso você  já não consegue mais caminhar, a alegria já não consegue entrar e permanecer em seu coração. 
Eu tenho uma boa notícia para você, Jesus Cristo levou na Cruz do calvário as dores que você esta sentindo, o peso que você carrega ele já carregou por você, ele assinou a sentença que era para eu e você assinar, quando ele derramou o seu sangue, ele te libertou, te livrando de todas as dores, de todo pecado que estava sobre você, esse machucado foi sarado e esta cicatrizado pelo sangue de Cristo. Esvazie seu coração agora de toda amargura, libere e confesse seu pecado, seus medos, suas angustias a Deus e a partir de hoje ande somente com as marcas de Cristo em sua vida. Aceite e receba o perdão Deus, ELE te ama.

Esse peso, essa culpa, essa angustia não é para você carregar, Cristo te faz livre hoje e sempre!

Deus os abençoe. Tenham um excelente dia!

prcristianosigalas.blogspot.com.br/2017/04/palavra-do-dia-seja-liberto-hoje.html 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share