segunda-feira, 10 de abril de 2017

Palavra do dia - Não deixe o medo te paralisar. Enfrente, vença em Cristo Jesus.

MEPAGEV - Ministério Evangélico Palavra que Gera Vida - Rio de Janeiro - RJ - Pr. Cristiano Sigalas.

“Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.” Isaías 41: 13

Hoje existe algo que você esta temendo?
São tantos desafios que aparecem no nosso dia a dia. Coisas para resolver ou algo novo que nos envolvemos e ficamos inseguros.
Esse versículo acima nos enche de Paz e Consolo. Ele é o teu Deus, teu Pai e ele esta segurando a tua mão e ainda mais... Ele fica pertinho de você e diz: Não tenha medo eu te ajudo!
Sabe de uma coisa? Quando você tomar posse disso não haverá espaço para o medo, não haverá espaço para a duvida, pois aquele que é maior esta comigo. ALELUIA!
Não deixe o medo te paralisar na caminhada. Enfrente, vença. você é mais do que vencedor em Cristo Jesus.

Eu não sei o que você esta temendo, mas eu sei que o seu Deus, o seu Pai esta dizendo assim: Me dá a sua mão, não tenha medo eu vou te ajudar!
E agora, você vai dar a mão para ele? Não temas, porque Ele é o teu DEUS!


Deus os abençoe. Tenham um excelente dia.

prcristianosigalas.blogspot.com.br/2017/04/palavra-do-dia-nao-deixe-o-medo-te.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share