terça-feira, 10 de maio de 2016



Oração da Madrugada - Diariamente de 0:00 às 2:00 da manhã.




Orando a Deus para que vidas recebam cura, sejam libertas, transformadas, restauradas, renovadas e salvas em nome de Jesus Cristo.



Este é o 45º dia de oração do propósito de 75 dias. Orando a Deus pela nação brasileira, intercedendo pelo nosso país. O Brasil pertence ao Senhor Jesus Cristo.



Deixe seu pedido de oração. Abençoe nos acompanhando também pelo whatsapp (022 99819-0102), pelo www.prcristianosigalas.blogspot.com, pelo instagram, pelo Twetter, pelo facecebook, pelo Skipe e pelo canal do youtube - Pastor Cristiano Sigalas.



Orando e clamando a Deus pessoas, famílias, para que haja vida no meio destes.



Palavra desta noite - É tempo de confessar a Jesus seus problemas, fazer o paralítico no tanque de Betesda, que diante da pergunta de Jesus - Queres ser sarado? Ele responde, Senhor não tenho ninguém me leve até o tanque e toda vez que vou alguém mergulha em minha frente. Vivemos falando nossas vidas para todos, achando que todos tem santidade diante de Deus, e o conselho de Deus para ti está noite é este, confesse seus problemas e seus erros para Jesus, entre no teu quarto, feche tua porta e ore em secreto, que teu Pai que te ouve em secreto te abençoará. É tempo de manter a boca fechada e o coração aberto para Jesus. Diga para Jesus nesta madrugada do que tu precisas e seja abençoado em nome de Jesus. Receba. Conta para Jesus onde é a tua dor, ELE é o remédio, Confia no Senhor.




"Aquele que confessa suas transgressões e deixa alcança misericórdia, mas aquele que encobre nunca prosperará." Provérbios 28: 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share